quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quarto Do Medotó


               

Embora muitas pessoas não acreditam em assombrações, elas existem ! A minha vida toda  sempre tive pesadelos horriveis mas ficou pior  quando  completei 15 anos, tinha acabado de mudar  para uma nova casa que era uma construção antiga, dessas casas bem grandes com um imenso quintal nos fundos . Minha familia era muito grande mas a maioria já estavam casados e na casa  morava meus pais ,  eu, meu irmão e 3 irmãs  Eu dormia com minha irmã mais velha   num quarto que ficava meio isolado do restante da casa e em frente ao meu quarto  ficava o banheiro , minhas outras duas irmãs dormiam no quarto dos meus pais e meu irmão na sala  e as vezes eu ouvia meu pai  levantar a noite  para  ir ao banheiro.
respirações ofegantes e  inclusive que havia gritado o meu nome e eu não acordei. Não conseguia acreditar que ela tinha passado por tudo exatamente como eu passei, era realmente um mistério, mas daquela noite em diante passamos a  dormir sempre na sala com meu irmão e depois disso tudo  sempre   ouviamos barulhos na cozinha  de alguém lavando louças ou varrendo a casa. Até mesmo os parentes que vinha nos visitar e dormia naquele quarto, relatavam casos de pesadelos e vários não conseguiam dormir nele. Uma vizinha amiga da minha mãe  chegou a comentar que morava ali uma senhora que fazia doces para festas e morreu na cozinha trabalhando.  Houve outros fatos  depois disso, nessa e em outras casas, mas isso é um caso pra outro post.
Uma certa noite fui dormir e me enrolei toda nos cobertores pois estava muito  frio, dormi por pouco tempo e acordei e fiquei com insonia, vi que minha irmã dormia num sono profundo e até roncava! De repente  ouvi uns passos no corredor como se alguem caminhasse bem devagar em direção ao quarto, comecei a sentir calafrios e logo percebi que era algo ruim, comecei a sentir um calor insuportavel, mas não tinha coragem de me descobrir  de medo. Tentei me distrair e pensei; deve ser meu pai que se levantou!  mas  ouvi o ranger da porta, e os passos continuavam em minha direção, meu coração disparou e  senti um medo que nunca havia sentido  na vida! De repente senti que alguém sentou na cama perto dos meus pés e repuxou o cobertor,  eu continuava imóvel e comecei a ouvir uma respiração muito alta, era como se  a pessoa estivesse muito cansada,  logo em seguida, a respiração parou e  e  senti que a pessoa  subiu na cama e deitou do meu lado, eu continuei imóvel e meu coração parecia que ia sofrer um infarto, foi quando senti algo tocar no meu rosto e nesse momento eu não aguentei e gritei,  chamei minha irmã mas ela não acordou , ficou pior,  pois apensei que agora a assombração já sabia que eu estava acordada, ela se levantou de repente e ficou sentada novamente nos meus pés e respirava ainda mais. Levei quase a noite toda  ouvindo isso, sem me mexer e morrendo de medo e calor, foi quando de repente meu irmão que dormia na sala e  acordava todos os dias ás cinco da manhã pra trabalhar, entrou no quarto e como um passe de mágica  tudo sumiu . Dei um pulo da cama e sai correndo pra sala e minha irmã fez a mesma coisa, chegando na sala ela começou a me xingar falando que tinha passado um a noite de terror  e relatando tudo exatamente como havia acontecido comigo, das 

Nenhum comentário:

Postar um comentário